Poder do decote

decote cigano

Olá meninas,

Quem aqui não gosta de um decote? Então, separamos algumas dicas básicas, para você saber!

O decote é um ponto importante na roupa. Com ele você valoriza se corpo, e seus seios.

Os decotes mais comuns, são o V e o redondo, fazem mais parte das peças básicas, que estão no seu guarda roupa. Uma dica é variar a forma, outro ponto é a escolha de um decote do formato do seu busto, incluindo o tamanho e peso deles.

 

A seguir temos alguns tipos de decotes:

Confira-As-Dicas2

O decote em V: O mais “popular” de todos. Para quem tem seios grandes, é ótimo pois valoriza o colo sem aumentar o volume, e  ajuda também quem tem busto pequeno.

 

decote v

Decote Canoa: Chama a atenção para os ombros e valoriza a nuca e o pescoço. É um dos modelos indicado para quem tem quadris largos, assim passa a impressão de que quadris e ombros estão na mesma proporção.

decote canoa

Decote Cigano: Dá ênfase aos ombros,disfarça os quadris grandes, pois equilibra as duas partes do corpo. O decote combina com peças mais soltas e leves e é muito versátil.

decote cigano

 

Decote Quadrado: Discretos e tradicionais, e caem bem em qualquer ocasião, também dá mais sustentação e valoriza o colo.

decote quadrado

Frente Única: Deixa as costas praticamente inteiras à mostra e como cobre os seios, e assim pode aumenta o volume dos seios.

frente únic

Decote Tomara que caia: Valoriza o colo e os seios e faz  sucesso no verão. A falta de alças, prejudica a sustentação de seios maiores, portanto deve ser evitado por quem tem busto volumoso.

tomara que caia

Faça a sua moda, faça seu estilo!

Beijo,

Lu Faria.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *